Quem procura um escritório em um edifício de design, na região da Paulista, hoje pode encontrar algumas opções, como o Santos Augusta e o Bauman Corporate Jaú.
O Santos Augusta, contribuímos para a rápida ocupação, realizando dois projetos que ocuparam 3 andares, e agora está completo.
Mas a boa notícia é que o Bauman ainda tem alguns andares livres, poucos mas tem.
Muito exclusivo, tem como locatários empresas do setor financeiros e escritórios de advocacia.
O conceito principal para a fachada foi atribuir dinamicidade ao edifício e eliminar o cinza do concreto aparente, presente por mais de 50 anos. Foram usados brises na horizontal, na cor marrom, com nichos iluminados, que criam um jogo visual de luz e sombra e dão movimento à fachada.
ArchDaily
Já na recepção podemos observar o clima do Bauman, com um número reduzido de escritórios, apenas 16, não existe aquele volume de pessoas de uma torre comercial.
O projeto é assinado por Arthur Casas, com uma grande preocupação em proporcionar um ambiente orientado a negócios, como exemplo na imagem abaixo, visto da sala de reuniões e eventos, com uma infra completa com banheiros e copa.
Os andares tem 360 m2, podendo ser divido em dois escritórios de 130m2.
Os espaços são projetados para piso elevado, servidos por elevadores inteligentes, que impedem visitantes não autorizados.
Os geradores cobrem a área comum e privativa.
A localização é impecável, duas quadras da Paulista, e na melhor posição, próximo a Rua Augusta e Conjunto Nacional.