Ed. Pátio Pinheiros

//Ed. Pátio Pinheiros

Ed. Pátio Pinheiros

Em 2017, fomos contratados por uma consultoria em busca de um novo espaço que permitisse acomodar a expansão da empresa.

Deveria ser em Pinheiros, onde já ocupavam uma casa comercial muito bem decorada, mas não em qualquer lugar do bairro, precisaria ser próximo ao metrô.

A empresa tinha uma projeção de crescimento para os próximos anos, chegando a 35 / 40 colaboradores, portanto precisariam ago como 240 m2 a 280 m2. Cada andar do Pátio é formado de 4 salas de 66m2, portanto totalizando 264 m2.

O edifício deveria ter uma forte imagem moderna, empresarial, e suporte a negócios com salas de reuniões no condomínio, além de um auditório. No caso do Pátio Pinheiros, no Térreo tem uma ampla sala de reuniões e um auditório, além de um café bem simpático.

No alt text provided for this image

Como a empresa estava em fase de crescimento, o ambiente precisaria suportar alterações de layout, e portanto a existência de piso elevado seria importante.

A consultoria queria um ambiente moderno, e a laje cubada do Pátio Pinheiros, permitiu criar uma ambiente moderno deixando o escritório sem forro, com as eletrocalhas aparentes e tubulação de ar condicionado.

No alt text provided for this image

O Pátio fica a uma distância de 2 quarteirões da estação Fradique Coutinho, e com uma boa oferta de restaurantes, de bancos e cartórios próximos. O bairro é bem plano, permitindo um deslocamento fácil, mesmo a pé.

No alt text provided for this image

O Pátio Pinheiros é um grande sucesso de ocupação, sendo contratado quase que totalmente antes mesmo do habite-se, nosso cliente ficou bastante satisfeito com o resultado do projeto.

By |2020-01-21T23:57:58+00:00janeiro 21st, 2020|Notícia|0 Comments

About the Author: